Fototerapia de Baixa Potencia - Carrijo

Fototerapia por Leds e Laser de Baixa Potencia

O que é?

Consiste de uma emissão luminosa por um aparelho para tratamento da pele. O mecanismo de ação da fototerapia necessita da absorção da luz por uma molécula fotoreceptora, denominada cromóforo.

Objetivos

Na acne, a aplicação do Led azul promove a eliminação da bactéria causadora da acne, diminui a secreção sebácea auxiliando na oxigenação e regeneração do tecido, enquanto que o Laser vermelho emitido simultaneamente com o Led, produz ação antiinflamatória e acelera a multiplicação das células, favorecendo na recuperação da pele acometida pela acne. Possui grande efeito no clareamento de manchas e olheiras.

No rejuvenescimento, associa-se o Led Âmbar com o Laser infravermelho para minimizar rugas e linhas de expressão, melhorar a tonacidade da pele, aumentar a absorção de princípios ativos.

No pós operatório, acelera a cicatrização e regeneração dos tecidos, evita a formação de aderências e quelóides.

No pós peeling químico ou a Laser, acalma a pele minimizando o desconforto e diminuição da inflamação.

Outras informações

Tratamento indolor e seguro, podendo ser utilizado em todas as faixas etárias e todos os tipos de pele. Tratamento não invasivo, sem efeitos colaterais ou tempo de recuperação e permite tratamentos de várias regiões ao mesmo tempo.