MMP® Capilar - Carrijo

MMP® Capilar

O que é?

A sigla MMP® significa Microinfusão de Medicamentos na Pele. Trata-se de um método que insere medicamentos ativos diretamente no local onde é necessária sua aplicação.

O MMP® capilar é um dos tratamentos mais realizados para o controle da queda de cabelo. A técnica utiliza um aparelho com diversas microagulhas na ponta, mais finas que um fio de cabelo. O médico mergulha essas agulhas nos medicamentos para que eles sejam inseridos diretamente no couro cabeludo. Assim, o profissional faz a perfusão no couro cabeludo com movimentos de vai e vem controlando finamente a profundidade e a velocidade do aparelho, fazendo com que a absorção dos ativos seja mais rápida e precisa.

Objetivos

Além da ação dos ativos utilizados, o microagulhamento provocado pelo aparelho estimula o metabolismo do couro cabeludo, que ativa o sistema plaquetário para curar os microfuros provocados pelas agulhas. Assim, os fatores de crescimento produzidos pelo corpo estimulam os folículos capilares; e o processo de regeneração da pele tem como efeito o crescimento dos fios de cabelo.

Indicações

O MMP® para cabelo é indicado para tratamento de eflúvio telógeno, alopecia androgenética e alopecia areata. Os medicamentos utilizados no MMP® melhoram a oxigenação do couro cabeludo, fortalecem os fios e estimulam o crescimento do cabelo.

Open chat
Olá,
Podemos lhe ajudar?